MENU
CPM 22 INCENDEIA ITATIBA EM NOITE HISTÓRICA DE ROCK!
Por Rafão Prins
Publicado em 04/07/2025 11:21 • Atualizado 04/07/2025 11:57
Música

E aí, galera ligada na Rádio Itatiba! Aqui é o Rafão Prins, e quem me acompanha no Linha do VAR toda terça-feira, às 20h, sabe que minha praia é o esporte. Mas na última sexta-feira, dia 28 de junho, a minha cobertura foi em outro campo: o palco do Itatiba Esporte Clube, que simplesmente ferveu com o Itatiba Rock Clube!

A noite foi uma verdadeira celebração ao rock'n'roll, com um line-up de peso que preparou o terreno para a atração principal. As bandas locais, Psycho, Calibra e Beer Machine, fizeram um esquenta de primeira, mostrando a força da cena rock da nossa região e deixando a galera no clima perfeito para o que estava por vir. A energia já estava contagiante!

E então, o momento que todos esperavam: CPM 22 no palco! A banda subiu com a energia de sempre e entregou um showzaço que vai ficar na memória da galera. Com a casa lotada e um público insano cantando cada verso, Badauí, Luciano, Phil, Ali e Daniel transformaram o clube em um caldeirão de hardcore melódico. Foi hit atrás de hit, uma porrada sonora que não deixou ninguém parado.

Depois dessa apresentação inesquecível, eu tive a chance de trocar uma ideia exclusiva com o mestre Badauí. E claro, não podia deixar de levar a resenha do futebol para o backstage!

Rafão Prins: Fala aí, Badauí! Aqui é o Rafão, da Rádio Itatiba e do programa Linha do VAR. Cara, que show foi esse aqui em Itatiba? A energia estava surreal!

Badauí: Cara, foi muito legal, né? Tava uma boa energia, casa lotada aí, legal pra caralho o clube também, né? E, porra, espero que a gente possa voltar em breve, né? Foi inesquecível, mano, curti bastante.

Rafão Prins: A galera do interior paulista abraça mesmo o som do CPM, né?

Badauí: Ah, sim, né, cara, se identifica. A gente sempre fez muito show nessa região do interior de São Paulo e é uma região também, cara, de cultura, né? A galera adora o rock'n'roll. Eu sabia que ia rolar, pô, foi demais!

Rafão Prins: Pra fechar, como apresentador de um programa de esportes, não posso deixar de perguntar. Você subiu no palco com a camisa do Maradona, agora tá com a do Corinthians... e hoje mais cedo, torceu pra quem? Botafogo ou PSG?

Badauí: (Risos) Cara, como o show era cedo, eu nem vi o jogo, tive que dormir pra conseguir cantar. A gente precisa descansar a voz de um dia pro outro, mas aí esses filha da puta me acordaram gritando gol no hotel lá, mano, gritando que nem loucos! Mas eu não vi o jogo. O Botafogo, mano... ganha do PSG, comemora que nem título, aí vai lá e perde dos caras, não dá!

Rafão Prins: E o palpite pro campeão do Super Mundial?

Badauí: Acho que o Bayern.

É isso aí! Uma noite que provou mais uma vez que Itatiba respira rock. Parabéns ao Itatiba Esporte Clube pela organização e a todas as bandas que fizeram parte desse evento histórico. E um salve especial para o CPM 22, que mostrou por que é uma das maiores bandas do rock nacional. Que venham os próximos

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!

Chat Online