Quando criança se destaca nos Karaokês de família e amigos. Seu pai, sempre apaixonado por música, o colocou em aulas de violão, fez seus primeiros eventos em bares e festas de igreja aos 16 anos com seu pai como segunda voz, na cidade de Itapetininga.
Suas principais influências musicais são Zezé di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e João Paulo e Daniel.
Atualmente faz todos os tipos de eventos, com repertório sertanejo, modão anos 90 misturado com atualidades, faz shows nas cidades do interior próximas a sua cidade residente, como em São Guarei, Angatuba, Alambari, Sorocaba, Pilar do Sul, Bofete, Araçoiaba, Tatui, São Miguel Arcanjo, São Paulo Capital, Mauá Abc e o melhor momento foi abrir o show do Léo Santana na Expoagro de Governador Valadares em MG.
Di Rodrigues conta que não trabalhou na pandemia e foi um período bem difícil, mas que tinha outro trabalho que foi o que o ajudou. Nesse período estudou repertórios assistindo lives para ver comportamento dos artistas e aperfeiçoando seu canto.
Em 2023, tem lançamentos de músicas autorais sendo a principal em parceria com o grupo Sem ReZnha (estourado na região de SP) e aceitaram o convite de gravar uma moda com Di, chamada "Dobra a Dose". Em breve será lançada em todas as plataformas, além de lançamentos mensais de vídeoclipes de músicas autorais.
Contato: https://www.instagram.com/dirodriguescantor/
(15) 99790-4014
Facebook: Di Rodrigues
Por: Veruska Mara